terça-feira, 13 de maio de 2008

Algumas fotos do final de semana em Braga

Como já devem ter percebido quase não passo finais de semana em Braga, sempre aproveito esse tempo para viajar. Viagens curtas, normalmente em Portugal mesmo. Normalmente quando fico por aqui o tempo está fechado, chuvoso... Mas nem tudo está perdido, veja esta foto tirada da janela da cozinha.






Mas quando fico por aqui, na maioria da vezes é para descansar. Então capricho no café da manhã, assisto muitos filmes acompanhados de alguns quitutes e um elaborado almoço/jantar (dependendo da hora que ele acontece) e normalmente aos sábados o Mauro, mais conhecido com Rato toca no Flauta Café e vamos pra lá escutar boa música.


Acho q ainda não falei deles, dos meus flatmates. Divido apartamento com mais pessoas. Por ordem de antiguidade na casa:
Camila - gaúcha, faz mestrado em alguma coisa relacionada à Educação Física que não me lembro o que é. Ela já morava aqui quando eu cheguei. Passou três meses no Brasil e em março voltou para terminar a tese dela. Dorminhoca, joga capoiera e como todo gaúcho viciada em chimarrão.

Camila e Rato

Rato (ou Mauro) - gaúcho, namorado da Camila, mudou pra cá em novembro um pouco antes da Camila ir pro Brasil. Agora que os dois estão aqui, dividem o mesmo quarto. Músico, também faz mestrado em alguma coisa de Educação Física. É o churrasqueiro da casa. Costumo dizer que ele faz churratinho de gato. hahaha!! Detalhe, o Rato não me deixa beber chimarrão, diz que não é coisa pra carioca.

Amália - romena, isso mesmo, da Romênia. Chegou em março, também está aqui pela AIESEC, como eu. Faz stágio na Primavera (uma empresa de software, concorrente do SAP). Divertidíssima, mucho louca!!! Nosso idioma é muito parecido, o romeno também é de origem latina o que facilita o entendimento, mas a língua predominate nas nossas conversas ainda é o inglês.



Amália e Rato no Flauta café.


A convivência aqui em casa é ótima!! É muito legal o clima de amizade e cooperação.
Saímos juntos, fazemos almoços coletivos aos domingos, sempre rolam altos papos na cozinha que vão até altas horas, especialmente se acompanhado de um bom vinho português.

Desde janeiro, quando fico em Braga o Jeroen vem pra cá também.








Eu, Jeroen e Amália no Flauta café


Até breve!!

Um comentário:

Camila disse...

Muito boa a descrição de cada um de nós.

Bjos

Tb adoro muito a nossa convivência